FUTEBOL @ Cruzeiro bate o Corinthians por 2 a 1 e é campeão da Copa do Brasil - Observador Independente

BAHIA

18 de octubre de 2018

FUTEBOL @ Cruzeiro bate o Corinthians por 2 a 1 e é campeão da Copa do Brasil

Foi o sexto título da Copa do Brasil do Cruzeiro, sendo o segundo de forma consecutiva
Crédito da foto : Staff Imagens






O Cruzeiro venceu o time do Corinthians na noite de hoje (17) por 2 a 1 e levantou a taça da Copa do Brasil, em duelo disputado na Arena Corinthians, em São Paulo. O primeiro confronto foi vencido pelo time mineiro por 1 a 0, em Belo Horizonte. Marcaram para a equipe celeste Robinho e Arrascaeta.

De pênalti, Jadson chegou a empatar para o Corinthians em lance polêmico assinalado pelo árbitro de vídeo. A arbitragem chegou a anular um gol feito por Pedrinho, no segundo tempo, que dava a vitória parcial ao time corintiano.

Foi o sexto título da Copa do Brasil do Cruzeiro, sendo o segundo de forma consecutiva. Em ambas as conquistas, o time teve como comandante o técnico Mano Menezes.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas