FUTEBOL @ Em confronto direto, Bahia toma 2 a 1 do Corinthians e é ultrapassado - Observador Independente

BAHIA

28 de octubre de 2018

FUTEBOL @ Em confronto direto, Bahia toma 2 a 1 do Corinthians e é ultrapassado

Com o resultado, esquadrão cai para a 12ª posição / Foto : Divulgação/Corinthians     





O Bahia perdeu, na noite de hoje (27), um confronto direto com o Corinthians na luta contra o rebaixamento. Em partida válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro, no Itaquerão, o esquadrão saiu atrás, buscou o empate, mas tomou o segundo gol, terminando em 2 a 1.

O tricolor fez bom primeiro tempo. Após tentativa corintiana de pressionar nos minutos iniciais, o time conseguiu encaixar a marcação e equilibrar a partida. Um chute de Ramires e uma cabeçada de Nilton, ambos do Bahia, foram os lances mais perigosos da etapa inicial.

Mas as redes só balançaram no segundo tempo. Logo aos 2 minutos do segundo tempo, Danilo, que havia acabado de entrar, cabeceou para as redes após cobrança de escanteio. O Bahia empatou aos 39, com Clayton de pênalti. Mas Danilo, de meia bicicleta, aos 45, fechou o caixâo tricolor. 

Com o resultado, o Bahia perde a 11° posição na tabela para o Corinthians e passa a ocupar a 12° colocação. O tricolor volta a campo na quarta-feira, às 21:45h, contra o Atlético-PR, em Curitiba, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas