FUTEBOL @ Final do Brasileirão Sub-20 termina com briga e invasão de campo no Barradão; veja - Observador Independente

BAHIA

19 de octubre de 2018

FUTEBOL @ Final do Brasileirão Sub-20 termina com briga e invasão de campo no Barradão; veja

O duelo terminou com goleada do Palmeiras por 4 a 1 sobre o Vitória
Crédito da foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta





O primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-20, disputada entre Vitória e Palmeiras na noite de hoje (18), terminou em confusão generalizada no fim da partida. O duelo terminou com goleada do Verdão por 4 a 1. Após o quarto gol do time palmeirense, jogadores rubro-negros se revoltaram com a provocação de um dos jogadores adversários e foram tirar satisfação.

Após separar o início da confusão, membros de uma torcida organizada do Vitória invadiram o gramado e tentaram agredir os jogadores do Palmeiras. Policiais militares tiveram que intervir e impediram uma confusão ainda maior. Um torcedor chegou a ser detido antes de tentar fugir de volta para as arquibancadas.

Também houve invasão de campo de torcedores do time visitante. A partida foi encerrada pela arbitragem antes do fim dos acréscimos. Com o resultado, o Vitória tentará reverter a vantagem palmeirense no próximo dia 25 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Parte da briga foi captada pela TV FBF. Confira o momento do início da confusão após o quarto gol (2h08m):

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas