FUTEBOL @ Vitória anuncia rescisão de contrato do zagueiro Kanu - Observador Independente

BAHIA

5 de octubre de 2018

FUTEBOL @ Vitória anuncia rescisão de contrato do zagueiro Kanu

Decisão foi comunicada hoje pela diretoria do clube, em nota no site oficial
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta




O zagueiro Kanu foi dispensado do Vitória e teve a rescisão contratual anunciada na tarde de hoje (5). O comunicado foi divulgado no site oficial do rubro-negro, horas antes da partida contra o Santos, pelo Brasileirão da Série A. O jogador tinha contrato até o dia 31 de dezembro deste ano.

No mês passado, o defensor havia divulgado um desabafo nas redes sociais e reclamou das críticas que vinha recebendo. A mensagem foi divulgada após Kanu ser flagrado no Salvador Fest no mesmo momento em que o Vitória enfrentava o Botafogo, no Brasileirão. 

“Aos que pensam que não quero jogar, existe algo chamado 'opção', que hoje não sou para o técnico. Carpegiani tem feito um trabalho incrível nos treinos e trabalhado duro para fazer o melhor para o time”, disse o jogador na época.

Confira a nota do Vitória na íntegra:

O Esporte Clube Vitória comunica que, nesta sexta-feira (5), fez um acordo de rescisão com o atleta Kanu, que tinha contrato até o dia 31 de dezembro deste ano. O Vitória deseja sucesso ao atleta que, no período em que esteve no clube, foi um profissional correto e dedicado.



Matheus Simoni 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas