FUTEBOL @ Vitória perde para o Santos dentro de casa e segue no Z-4 - Observador Independente

BAHIA

6 de octubre de 2018

FUTEBOL @ Vitória perde para o Santos dentro de casa e segue no Z-4

Sem conseguir reagir, o time rubro-negro amargou mais uma derrota dentro de casa
Crédito da foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta




O Vitória perdeu mais uma partida no Brasileirão, desta vez para o Santos, e se afundou na crise que manteve o time por mais uma rodada da zona de rebaixamento da Série A. O placar de 1 a 0 no Barradão fez a equipe baiana na 17ª posição, com 29 pontos. O gol foi marcado por Carlos Sanchéz, ainda no primeiro tempo.

Sem conseguir reagir, o time rubro-negro amargou mais uma derrota dentro de casa. Na rodada seguinte, o Vitória tem pela frente a Chapecoense, no próximo domingo (14), na Arena Condá.

A história do jogo - O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o rubro-negro chegando com mais perigo ao gol santista. No entanto, quem abriu o placar e saiu na frente foi o Santos. Em chute de fora da área, Carlos Sánchez deixou o time paulista em vantagem. O desvio em Lucas Ribeiro no meio do caminho tirou o goleiro Ronaldo da jogada. O gol cedo obrigou o Vitória a sair mais ao ataque. As melhores chances vieram em chutes de fora da área de Rodrigo Andrade, que foi para fora, e Yago, que acertou o travessão. 

No segundo tempo, o time da casa continuou na pressão. Apostando em bolas aéreas, o Leão tentou, mas não conseguiu oferecer perigo ao goleiro Vanderlei. O técnico Paulo Cézar Carpegiani apostou na entrada dos atacantes Wallyson e Maurício. Porém, as jogadas paravam na defesa santista. 

O Leão ainda ficou em desvantagem após Maurício ser expulso. O árbitro viu uma cotovelada em Diego Pituca e deu o cartão vermelho. Mesmo com um a menos, o Leão tentou pressionar, mas não conseguiu reverter a vantagem do adversário.






Matheus Simoni / Metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas