IBICARAÍ @ Após confessar crime e ser liberado, suspeito de matar mulher tem prisão preventiva decretada - Observador Independente

BAHIA

19 de octubre de 2018

IBICARAÍ @ Após confessar crime e ser liberado, suspeito de matar mulher tem prisão preventiva decretada

Crédito da imagem :: Reprodução / TV Bahia




Suspeito de matar a companheira a facadas, na cidade de Ibicaraí, no sul da Bahia, Claudemir Santos Soares, 35 anos, teve prisão preventiva decretada pela Justiça, nesta quinta-feira (18), dois dias após se apresentar à polícia, confessar o crime e ser liberado por falta do mandado. As informações são do G1.

Segundo a Polícia Civil, o pedido de prisão foi encaminhado para a Justiça no dia 9 de outubro. O retorno era aguardado para que o homem fosse preso. A polícia espera que Claudemir se entregue nesta sexta-feira (19). Ainda de acordo com a polícia, o advogado do suspeito informou que o cliente vai se apresentar. Se o homem não aparecer, ele será considerado foragido.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas