IBICARAÍ 👏👏👏 Suspeito de tráfico é morto em confronto com a polícia; Homem que estava em condicional por estupro de criança foi preso na ação - Observador Independente

IBICARAÍ 👏👏👏 Suspeito de tráfico é morto em confronto com a polícia; Homem que estava em condicional por estupro de criança foi preso na ação

Compartilhar
Ação policial ocorreu em Ibicaraí, no sul da Bahia — Foto: Divulgação/SSP-BA



Um suspeito de tráfico de drogas foi morto em confronto com a polícia e outro foi preso na terça-feira (30), em Ibicaraí, cidade do sul da Bahia. O homem detido, Valdemir Francisco Nascimento, 65 anos, estava em liberdade condicional, depois de ser preso em 2011 por estuprar uma menina de 11 anos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Gilberto Batista dos Santos, 38 anos, resistiu à abordagem, atirando contra os policiais. Foi ferido no confronto e não resistiu aos ferimentos. Ela já possuía cinco passagens pela polícia por tráfico de drogas e assaltos.

Ainda segundo a SSP-BA, nas duas ações foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco cartuchos, 125 porções de maconha de diferentes tamanhos, 13 pinos de cocaína, uma balança e R$ 326. Os casos foram registrados na Delegacia Territorial de Ibicaraí.

Post Bottom Ad

VivaABahia