ILHÉUS @ Filho encontra mãe morta dentro de barraca - Observador Independente

BAHIA

5 de octubre de 2018

ILHÉUS @ Filho encontra mãe morta dentro de barraca

Crédito da foto : Reprodução    




A dona de uma barraca de praia identificada como Celidalva Souza Pacheco, 57 anos, foi encontrada morta na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, na manhã desta quinta-feira (4). De acordo com a Policia Civil, o corpo foi achado pelo filho dela, na entrada de um bar desativado, no bairro Mamoan. O jovem teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde foi periciado. A polícia informou que, após exame, o perito não conseguiu determinar a causa da morte, mas suspeita que a vítima tenha sido asfixiada. Um exame mais elaborado será feito.

A suspeita inicial é de que a vítima tenha sofrido um latrocínio, já que alguns pertences foram roubados. A polícia acredita também que um homem contratado por ela para consertar um freezer tenha cometido o crime. O suspeito procurado não teve a identidade divulgada. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídio de Ilhéus.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas