IRECÊ @ Corpo de mulher é achado carbonizado dentro de casa - Observador Independente

BAHIA

13 de octubre de 2018

IRECÊ @ Corpo de mulher é achado carbonizado dentro de casa

Crédito da foto :: Central Notícia/Luciano Castro 





Uma mulher identificada como Elça Rodrigues de Barros foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na cidade de Irecê, no norte da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (12). A Polícia Militar informou que o imóvel foi incendiado e o corpo da mulher estava nos escombros. O companheiro da vítima é suspeito do crime e foi preso. As informações da G1.

Ainda de acordo com a PM, os policiais foram acionados para atender um incêndio e depois que as chamas foram apagadas com ajuda de um bombeiro civil, o corpo foi encontrado enrolado em um lençol e carbonizado.

Conforme informou a Polícia Militar, o companheiro da vítima, identificado como Celio Acelino dos Santos, estava do lado de fora da casa quando a guarnição chegou para atender a ocorrência de incêndio. Em seguida, ele foi socorrido para um hospital da região, mas depois que os policiais localizaram o corpo de Elça, ele passou a ser suspeito e foi encaminhado para a delegacia.

O corpo de Elça foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê. Ainda não há informações sobre o que provocou a morte da vítima e nem sobre a motivação do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas