ITORORÓ @ Grave acidente deixa seis carros destruídos durante incêndio. Não houve vítimas fatais - Observador Independente

BAHIA

12 de octubre de 2018

ITORORÓ @ Grave acidente deixa seis carros destruídos durante incêndio. Não houve vítimas fatais

Crédito da foto :: Blog do Anderson / Reprodução    





Um grave acidente na BR-415, trecho entre o município de Itororó e o distrito de Rio do Meio, no Sul Baiano, deixou seis carros destruídos na manhã desta sexta-feira (12).

Segundo o Blog do Anderson havia muita fumaça na hora do acidente com a queima de vegetação às margens da pista e em circunstâncias ainda não divulgadas pela Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna, os veículos pegaram fogo.

Todos os ocupantes foram socorridos por outras pessoas que seguiam para o Litoral Baiano neste feriado de sexta-feira. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram até o local para resgate de feridos.

Veja o vídeo 

 
Crédito do vídeo Blog Itororó Já Keile Araújo / Youtube

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas