JACOBINA @ Radialista tem Facebook furtado e sofre inúmeros transtornos - Observador Independente

BAHIA

9 de octubre de 2018

JACOBINA @ Radialista tem Facebook furtado e sofre inúmeros transtornos

Crédito da foto : Blasting News / Reprodução    



SE VOCÊ TIVER QUALQUER INFORMAÇÃO QUE POSSA AJUDAR CHEGAR ATÉ O CRIMINOSO LIGUE PARA A DELEGACIA, mesmo anonimamente.



Um dos mais conceituados radialista da Chapada Diamantina, popular José Carlos Benigno, atualmente trabalhando na Rádio Jacobina FM, teve o aparelho celular furtado em data recente. 

Por conter todas as suas redes sociais um mau caráter teve acesso a suas contas e se aproveitando de um suposto anonimato vem causando sérios transtornos à pessoa e à família, com postagens clandestinas as mais escabrosas possíveis. 

Segundo BO já registrado na Delegacia de Jacobina, o mau caráter vem denegrindo a família do próprio dono do celular furtado, o que leva a crer que é pessoa da própria cidade e conhecida do dono do celular. 

O bom da tecnologia é que não existe internet anônima e por mais que o infeliz queira se ocultar através de inúmeras possibilidades ele será encontrado. Já há pistas, inclusive que direcionam a determinado suspeito, cujo nome a policia não revela para não atrapalhar as investigações. 

Um código conhecido por poucos e embutido em todos os celulares modernos, o PIN, leva o rastreamento até o bandido. É questão de dias. Fica o alerta para quem utiliza celulares sem senha. Mesmo que contenha senhas na área de acesso ao celular, as redes sociais não devem estar logadas o tempo todo, só sendo acessada mediante a digitação da senha conhecida apenas do proprietário do equipamento.


AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas