JUAZEIRO @ 21º FESTIVAL EDÉSIO SANTOS DA CANÇÃO HOMENAGEIA 60 ANOS DA BOSSA NOVA - Observador Independente

BAHIA

9 de octubre de 2018

JUAZEIRO @ 21º FESTIVAL EDÉSIO SANTOS DA CANÇÃO HOMENAGEIA 60 ANOS DA BOSSA NOVA

Crédito da foto : Ramáiana Leal/SECULTE / Arquivo 





A 21ª edição do Festival Edésio Santos da Canção, que acontece entre 29 de novembro e 1º de dezembro, vai homenagear os 60 anos da Bossa Nova. As inscrições para o Festival Edésio Santos da Canção são gratuitas e devem ser feitas até o dia 26 de outubro pessoalmente ou pelos Correios. 

Cada inscrição deverá ser encaminhada em envelope lacrado contendo dez cópias impressas da letra da música (com título) e o CD com as músicas gravadas na íntegra. O FESC é uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

De acordo com informações do Gestor da SECULTE Sérgio Fernandes, no caso de inscrição presencial, os interessados deverão se dirigir à Secretaria de Cultura - situada na Praça da Bandeira, nº 20, Centro, Juazeiro-BA, das 08h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. 

“Na inscrição pelos Correios, os interessados deverão adquirir o regulamento e ficha de inscrição através do site www.juazeiro.ba.gov.br e depois de preenchida, enviar com aviso de recebimento (AR) para o seguinte endereço: Praça da Bandeira nº 20, Centro, Juazeiro-BA, CEP: 48903-490”, explica.

Para o Superintendente de Cultura e Turismo Maurício Dias, homenagear os 60 anos da Bossa Nova no Festival Edésio Santos é homenagear a própria cidade. “Juazeiro é a capital mundial da Bossa Nova e mais justo que fazermos essa homenagem. Nós mesmos, músicos juazeirenses, somos influenciados pela Bossa Nova e precisamos nos apropriar cada vez mais desse título. Será uma homenagem justa para a cidade e para o próprio Edésio Santos”, afirma Maurício.



Ramáiana Leal/SECULTE

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas