JUAZEIRO @ ABERTA TURMA EXTRA PARA CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - Observador Independente

BAHIA

9 de noviembre de 2018

JUAZEIRO @ ABERTA TURMA EXTRA PARA CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Crédito da imagem :: Fabiana Diniz/SEDES / PMJuazeiro   




A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) abre a partir desta quinta-feira (01) inscrições para turma extra do curso de Fabricação de Bolsas em Tecido, que faz parte do programa Qualifica Mais. Estão sendo oferecidas 25 novas vagas para o turno noturno.

Os interessados em participar do curso têm até 16 de novembro. Para isso, é necessário estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e ser beneficiário do Programa Bolsa Família. As inscrições podem ser feitas nas sedes dos CRAS, localizados nos bairros João Paulo II, Itaberaba, Tabuleiro, Quidé e Malhada da Areia, das 07h às 17h. Outras informações podem ser obtidas através do número 3612 3077. A previsão é que as aulas tenham início no dia 19/11.

O "Qualifica Mais", tem o objetivo de promover capacitação e gerar oportunidade de emprego e renda, beneficiando, prioritariamente, os usuários da Assistência Social, entre eles, os participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e os beneficiários do Bolsa Família.




Fabiana Diniz/SEDES

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas