JUAZEIRO @ INSCRIÇÕES PARA O 7º PASSEIO CICLÍSTICO DO ROTARY CLUBE DE JUAZEIRO ESTÃO ABERTAS - Observador Independente

BAHIA

5 de octubre de 2018

JUAZEIRO @ INSCRIÇÕES PARA O 7º PASSEIO CICLÍSTICO DO ROTARY CLUBE DE JUAZEIRO ESTÃO ABERTAS

Crédito da foto : Rotary Clube de Juazeiro / Arquivo    



O Rotary Clube de Juazeiro convida as famílias juazeirenses para comemorar o Dia da Criança pedalando pela cidade. O evento realizado há 07 anos, além de divertir, estimula a prática esportiva. Os participantes terão acesso a um belíssimo café tropical e também vão concorrer a sorteio de brindes.

As inscrições podem ser feitas nas Lojas UTI Celular, que fica atrás das barracas do INSS e Condutec Materiais Elétricos, que fica na Travessa da Maravilha, ambas em Juazeiro, de 8h às 18h, sem intervalo para o almoço. É preciso doar 2 kg de alimento não perecível, o que dará direito a uma camisa do passeio.

O passeio será realizado dia 12 de outubro, Dia das Crianças, com saída às 8h da manhã do Vaporzinho, na Orla Nova de Juazeiro. Para Paulo Vital, um dos coordenadores, o passeio é um momento de integração e diversão de toda família.

"Nós convidamos todos os pais, mães, vovôs e vovós para levarem seus filhos, netos, bisnetos para praticarem esporte e comemorar o dia das crianças. As crianças precisam de acompanhantes e nada melhor do que a família para estar juntos delas nessa momento. É bom frisar que é um passeio e não uma competição, então todos podem participar", convidou Paulo Vital.



Ascom Rotary Clube de Juazeiro

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas