JUAZEIRO @ MERCADOS E FEIRAS FUNCIONAM NORMALMENTE NESTE FERIADO DA PADROEIRA DO BRASIL - Observador Independente

BAHIA

11 de octubre de 2018

JUAZEIRO @ MERCADOS E FEIRAS FUNCIONAM NORMALMENTE NESTE FERIADO DA PADROEIRA DO BRASIL

Crédito da foto :: Daniela Duarte/AMA / Divulgação    




O Mercado do Produtor de Juazeiro, feiras, mercados centrais e Camelódromo 2 de Julho irão funcionar normalmente durante o feriado desta sexta-feira, 12 de Outubro, feriado da Padroeira do Brasil.

O diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Mitonho Vargas responsável por feiras, mercados e Camelódromo de Juazeiro explicou que os espaços estão preparados para receber os consumidores neste feriado. "Nosso entreposto, as feiras, mercados e o Camelódromo estarão de portas abertas para receber os consumidores neste feriado com produtos de qualidade e preços mais acessíveis do que os mercados tradicionais", disse o gestor da AMA.

O Horário de funcionamento do entreposto durante o feriado será das 2h às 22h, no sábado até às 17h. Os mercados centrais e Camelódromo funcionam das 8h às 18h.




Daniela Duarte/AMA

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas