JUAZEIRO @ MUNICÍPIO RECEBE PRIMEIRO JOGO DE FUTEBOL AMERICANO - Observador Independente

BAHIA

2 de octubre de 2018

JUAZEIRO @ MUNICÍPIO RECEBE PRIMEIRO JOGO DE FUTEBOL AMERICANO

Crédito da foto : Ascom PMJuazeiro  / Divulgação    




O Carrancas Futebol Americano, com apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, fará no dia 21 de outubro de 2018 o primeiro jogo de Futebol Americano de Juazeiro no Estádio Adauto Moraes, às 17h, com abertura dos portões às 16h, tendo como adversário o Recife Vikings. O jogo é válido pela quarta rodada da Liga Nordestina de Futebol Americano e o evento contará com uma estrutura com Food Park, pintura de rostos, líderes de torcida e Dj animando o público.

O jogo promete ser bastante acirrado, assim como o Carrancas tem jogadores 2 americanos (Jeremy Jr. e Jr. Leach), o Vikings também conta com reforço e vem com o também americano, Joc Crawford. O primeiro lote de ingresso está disponível para venda no Passaport da Folia na Praça Pedro Pereira Primo, s/n, Centro de Juazeiro – BA, em Petrolina-PE no quiosque da Vale Ingresso no River Shopping, no Plaza Barbearia na Av. da Integração, na Eagle English localizada na rua dos Industriários, n 25, Atrás da Banca (Próximo ao Bompreço) e com todos os jogadores do Carrancas. Criança de até 10 anos e acompanhadas por pais ou responsáveis não pagam.

Evento: 4ª rodada da LINEFA - Carrancas FA x Recife Vikings
Data: 21 de outubro
Horário: 17h (portões abrem às 16h)
Local: Estádio Adauto Moraes, Praça Pedro Pereira Primo – Centro, Juazeiro – BA



Ascom PMJuazeiro  

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas