JUAZEIRO @ SEDUR REALIZA EVENTO ALUSIVO AO DIA DO IDOSO NESSA QUINTA-FEIRA (04) - Observador Independente

BAHIA

2 de octubre de 2018

JUAZEIRO @ SEDUR REALIZA EVENTO ALUSIVO AO DIA DO IDOSO NESSA QUINTA-FEIRA (04)

Crédito da foto : Gardennia Garibalde/SEDUR / Divulgação    





A Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) realiza nessa quinta-feira (04), uma programação festiva para comemorar o Dia do Idoso com a comunidade que mora na área da Poligonal Urbana. O evento acontece na Praça da Juventude, localizada no bairro Antônio Conselheiro, a partir das 18h e vai contar com diversas apresentações culturais.

De acordo com a diretora social da SEDUR Graciele Gomes, o evento é mais uma ação do cronograma elaborado pela SEDUR dentro do Projeto Técnico Social para promover a mobilização social junto às famílias beneficiadas com as obras da Intervenção da Poligonal Urbana.

“Além de atividades artísticas culturais como dança de salão, aeróbica, apresentação de teatro, sorteio de brindes, escolha do Mister e da Miss Melhor Idade, distribuição de lanche, iremos também entregar os certificados dos concluintes dos cursos profissionalizantes de cabeleireiro, manicure e pedicure e design de sobrancelha que concluímos na semana passada. São momentos onde buscamos promover a interação das comunidades dos 12 bairros beneficiados com as obras da poligonal”, destaca Graciele.



Gardennia Garibalde/SEDUR




AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas