LUIS EDUARDO MAGALHÃES @ Adolescente grávida é baleada durante assalto na BA; criminoso fugiu com celular da vítima - Observador Independente

BAHIA

3 de octubre de 2018

LUIS EDUARDO MAGALHÃES @ Adolescente grávida é baleada durante assalto na BA; criminoso fugiu com celular da vítima

Grávida de 17 anos é baleada durante assalto em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado
Crédito da foto / BATV – Barreiras




Uma adolescente grávida, de 17 anos, foi baleada de raspão durante um assalto, na tarde desta terça-feira (2), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima, que não teve a identidade divulgada, teria sido abordada por um criminoso armado, em uma motocicleta. O crime ocorreu no bairro Jardim das Acácias.

Conforme a PM, testemunhas disseram que o homem anunciou o assalto e pediu o celular da garota, que teria reagido. Essa informação, no entanto, ainda será apurada pelas investigações. O homem atirou na vítima e, em seguida, fugiu, com o aparelho.

A adolescente foi socorrida e levada para um hospital. Segundo a polícia, ela e o bebê estão fora de perigo.

O criminoso ainda não foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas