MEDEIROS NETO @ Idoso é morto no lugar do neto; esposa e filha também acabam baleadas - Observador Independente

BAHIA

1 de octubre de 2018

MEDEIROS NETO @ Idoso é morto no lugar do neto; esposa e filha também acabam baleadas

Crédito da Foto: Arquivo pessoal



Um senhor de 75 anos, identificado como Amilton Bispo dos Santos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (30/9) dentro da própria casa no município de Medeiros Neto, a 750 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o alvo da execução, na verdade, seria o neto da vítima, que tem envolvimento com tráfico de drogas.

Agentes da delegacia local contaram que, por volta das 22h, dois homens armados invadiram a casa e dispararam contra Amilton, que foi atingido no tórax e abdômen. Além dele, sua esposa, Marinez Carvalho dos Santos, deficiente física, e sua filha, Maqueres Alves dos Santos, surda, foram baleadas na perna. Elas não correm risco de morte.

O neto da vítima, Rafael Santos, verdadeiro alvo do crime, morava nos fundos da residência. Ele ouviu os disparos e socorreu o avô para o hospital, mas a vítima não resistiu. A execução aconteceu momentos depois da comemoração do aniversário de 60 anos de Marinez.
Da esquerda para a direita: Amilton, Maqueres, Marinez e Rafael. Foto: arquivo pessoal.


Rafael relatou à polícia que vinha constantemente recebendo ameaças do chefe do tráfico de drogas na cidade, conhecido como “Savinho”. A principal suspeita é de que ele tenha sido o mandante do assassinato.

Até o momento, os dois suspeitos do crime não foram encontrados. “Savinho” está foragido no Espírito Santo.

“Savinho”, apontado como chefe de uma quadrilha que atua em Medeiros Neto. 
Foto: Divulgação. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas