MUNIZ FERREIRA @ Cachorro é morto a tiros em passeata; homem alega que agiu em legítima defesa e é liberado - Observador Independente

BAHIA

2 de octubre de 2018

MUNIZ FERREIRA @ Cachorro é morto a tiros em passeata; homem alega que agiu em legítima defesa e é liberado

Caso aconteceu em Muniz Ferreira, cidade a 203 km de Salvador. Cão era da raça pitbull e se soltou de coleira. Crédito da imagem : ContextoLivre / Divulgação   





Um cachorro foi morto a tiros durante uma carreata, no domingo (30), no centro da cidade de Muniz Ferreira, a 203 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se apresentou na segunda-feira (1º), mas foi liberado após informar que atirou no animal em legítima defesa.

Segundo a polícia, o cachorro era da raça pitbull e estava preso em uma coleira. O animal conseguiu se soltar quando algumas pessoas que participavam de uma carreata se aproximavam. Um homem, que não teve a identidade revelada, atirou no animal, que morreu no local.

Conforme a Polícia Civil, o homem disse, em depoimento, que se sentiu ameaçado. A dona do animal também foi ouvida pela polícia. O conteúdo do depoimento dela não foi divulgado. O caso segue em investigação.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas