PAULO AFONSO @ PALESTRA ORIENTA COMO CRIAR LOJA VIRTUAL - Observador Independente

PAULO AFONSO @ PALESTRA ORIENTA COMO CRIAR LOJA VIRTUAL

Compartilhar
Crédito da foto :: Ascom Sebrae Lucilene Santos / Divulgação     





Os interessados em participar podem se inscrever na agência do Sebrae, que fica na Rua São Francisco, 233, no Centro, das 8h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 30, e as vagas são limitadas.

O palestrante será o empreendedor e especialista nas áreas de startup e e-commerce, Alfredo Soares. O objetivo do evento é orientar os participantes que têm interesse em criar uma loja virtual ou que desejam aprimorar seu negócio, apresentando os passos de planejamento, gestão, investimentos e plataformas da loja virtual, que darão maior credibilidade ao comércio eletrônico.

A analista do Sebrae em Paulo Afonso, Nadja Monteiro, explica que o evento é destinado ao empreendedor que já está presente na internet e também aquele que deseja ingressar no ambiente virtual. "Vender na internet é muito mais que divulgar produtos ou serviços. É um espaço para reforçar a identidade visual da marca, fidelizar clientes/internautas e converter o relacionamento em vendas. A palestra é uma oportunidade de conhecer as ferramentas que podem tornar o negócio online bem-sucedido".

A palestra é uma realização do Sebrae em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Paulo Afonso - ASCOPA, Banco do Nordeste, CDL, prefeitura municipal e empresas Azul e Clara Arruda. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3281 4333.

Alfredo Soares é palestrante com experiência em empreendedorismo e vendas há mais de dez anos. Atualmente é Head Global SMB da VTEX, a maior plataforma de e-commerce da América Latina e está na frente da Loja Integrada, plataforma mais popular do Brasil, com mais de 600 mil lojas virtuais criadas. Também fundou a Xtech Commerce, plataforma que em três anos transacionou mais de R$ 500 milhões em vendas e a startup Socialrocket, que criou em dois anos 150 mil usuários em sete países.



Ascom Sebrae Lucilene Santos

Post Bottom Ad

VivaABahia