PAULO AFONSO @ PALESTRA ORIENTA COMO CRIAR LOJA VIRTUAL - Observador Independente

BAHIA

26 de octubre de 2018

PAULO AFONSO @ PALESTRA ORIENTA COMO CRIAR LOJA VIRTUAL

Crédito da foto :: Ascom Sebrae Lucilene Santos / Divulgação     





Os interessados em participar podem se inscrever na agência do Sebrae, que fica na Rua São Francisco, 233, no Centro, das 8h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 30, e as vagas são limitadas.

O palestrante será o empreendedor e especialista nas áreas de startup e e-commerce, Alfredo Soares. O objetivo do evento é orientar os participantes que têm interesse em criar uma loja virtual ou que desejam aprimorar seu negócio, apresentando os passos de planejamento, gestão, investimentos e plataformas da loja virtual, que darão maior credibilidade ao comércio eletrônico.

A analista do Sebrae em Paulo Afonso, Nadja Monteiro, explica que o evento é destinado ao empreendedor que já está presente na internet e também aquele que deseja ingressar no ambiente virtual. "Vender na internet é muito mais que divulgar produtos ou serviços. É um espaço para reforçar a identidade visual da marca, fidelizar clientes/internautas e converter o relacionamento em vendas. A palestra é uma oportunidade de conhecer as ferramentas que podem tornar o negócio online bem-sucedido".

A palestra é uma realização do Sebrae em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Paulo Afonso - ASCOPA, Banco do Nordeste, CDL, prefeitura municipal e empresas Azul e Clara Arruda. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3281 4333.

Alfredo Soares é palestrante com experiência em empreendedorismo e vendas há mais de dez anos. Atualmente é Head Global SMB da VTEX, a maior plataforma de e-commerce da América Latina e está na frente da Loja Integrada, plataforma mais popular do Brasil, com mais de 600 mil lojas virtuais criadas. Também fundou a Xtech Commerce, plataforma que em três anos transacionou mais de R$ 500 milhões em vendas e a startup Socialrocket, que criou em dois anos 150 mil usuários em sete países.



Ascom Sebrae Lucilene Santos

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas