PETROLINA @ DISPUTA DE HANDEBOL REÚNE ATLETAS DA VELHA GUARDA NA CIDADE - Observador Independente

BAHIA

2 de octubre de 2018

PETROLINA @ DISPUTA DE HANDEBOL REÚNE ATLETAS DA VELHA GUARDA NA CIDADE

Crédito da foto : Alexandre Justino / Divulgação Seculte    





Mais de 100 atletas da "velha guarda" do handebol, participaram no último sábado (29) e domingo (30), do 'I Festival de Handebol Master'. Ao todo, 10 times de Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e Feira de Santana (BA) disputaram o título de melhor equipe da competição.

Na categoria 'Masculino +42', Clube Dom Bosco Master; EHC e JHC subiram ao pódio levando os primeiros três lugares. Na modalidade 'Masculino +35', CDB/Estrelas levou a melhor, seguido do JHC e EMAAF. Já na categoria 'Feminino +35', as grande estrelas do campeonato foram os times: Borboletas Handebol Master; Handbahia/C7 e Encontro EMAAF/Dom Bosco.

"O festival foi um sucesso. O campeonato de handebol é uma continuação dos jogos escolares. A gestão conseguiu resgatar o esporte e incentivar a prática esportiva daqueles que já passaram pelos times da região", afirma o secretário Executivo de Esportes, Rodrigo Galvão.

O 'I Festival de Handebol Master' fez parte do 'Setembro Esportivo', programação em comemoração ao aniversário de Petrolina. O campeonato é de realização da prefeitura, com apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE).



Ascom / Seculte / PMPe

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas