PETROLINA @ FÓRUM REÚNE ESPECIALISTAS E DISCUTE ACIDENTES TERRESTRES - Observador Independente

BAHIA

1 de octubre de 2018

PETROLINA @ FÓRUM REÚNE ESPECIALISTAS E DISCUTE ACIDENTES TERRESTRES

Crédito da foto : Divulgação/ Secretaria de Saúde




Com objetivo de destacar os cuidados com as imprudências no trânsito, a Prefeitura de Petrolina promoveu, durante este sábado (29), o Fórum 'Acidentes de Trânsito'. Participaram do evento profissionais do trânsito, como motoristas e mototaxistas, além da sociedade civil em geral.

A ação, que foi uma parceria entre a Secretaria de Saúde e a Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana (AMMPLA), apresentou os números de acidentes de trânsito terrestres em Petrolina e região; além das ações educativas do projeto "Vida no Trânsito"; bem como a atuação do Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Motos (CRPAM); segurança do trabalho e acidentes de transporte e o impacto na previdência.

De acordo com a secretária-executiva de Vigilância em Saúde, Marlene Leandro, o fórum demonstra o quanto a educação no trânsito faz a diferença nos números de acidentes. "Nós percebemos que fazendo esses eventos, conseguimos sensibilizar uma grande quantidade de pessoas para que se atentem às questões de segurança e respeito no trânsito, o que auxilia na redução de acidentes", finaliza.


Ascom Prefeitura de Petrolina Foto: Divulgação/ Secretaria de Saúde

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas