PETROLINA @ PREFEITURA TRANSFERE FERIADO DO DIA DO SERVIDOR PARA A PRÓXIMA QUINTA - Observador Independente

BAHIA

30 de octubre de 2018

PETROLINA @ PREFEITURA TRANSFERE FERIADO DO DIA DO SERVIDOR PARA A PRÓXIMA QUINTA

Credito da foto :: Ascom Prefeitura de Petrolina / Divulgação   





A Prefeitura de Petrolina transferiu o feriado do Dia do Servidor, comemorado no último domingo (28), para a próxima quinta-feira, 1º de novembro. O Decreto Nº 083/2018 assinado pelo prefeito Miguel Coelho será publicado nesta terça-feira (30) no Diário Oficial do Município.

De acordo com o decreto, o deslocamento do feriado permitirá uma economia à Administração Pública Municipal considerando que, na sexta-feira (2), será Dia de Finados e na véspera haverá baixa procura pelos serviços municipais.

O feriado na quinta será válido para todos os órgãos e entidades da Administração Municipal. Ficam mantidos apenas os serviços públicos essenciais à coletividade, como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), segurança e serviços de limpeza pública serão mantidos.




Ascom Prefeitura de Petrolina

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas