PETROLINA @ SEST/SENAT REALIZARÁ 2° PASSEIO CICLÍSTICO - Observador Independente

BAHIA

29 de octubre de 2018

PETROLINA @ SEST/SENAT REALIZARÁ 2° PASSEIO CICLÍSTICO

Crédito do cartaz :: Ascom Sest Senat / Divulgação     




O SEST SENAT realizará o 2º Circuito Ciclístico no município de Petrolina. No dia 24 de novembro, um sábado, cerca de 800 bikers devem tomar as ruas da cidade em um passeio que,visa sensibilizar a sociedade sobre a importância do combate ao sedentarismo e adoção de hábitos mais saudáveis na rotina, bem como fomentar a conscientização no que diz respeito às boas práticas no trânsito.

Estimulando a prática de exercícios físicos, o desafio tem percurso de aproximadamente 10km, com partida e chegada no Portal do Rio, Orla da cidade, percorrendo as vias do perímetro entorno. A programação inicia com a concentração, prevista para iniciar às 15h30, e a largada será realizada às 16h30.

As inscrições já estão abertas, e seguem até o dia 9 de novembro, ou até que seja atingido o número de vagas que são limitadas (60% reservadas para os profissionais do segmento e 40% disponibilizadas à comunidade em geral).

Para trabalhadores do transporte cadastrados no sistema SEST SENAT e seus dependentes legais a participação é gratuita, assim como os aposentados dessas categorias. Maiores de 60 anos, também tem gratuidade nas inscrições. Para a comunidade em geral, o custo individual é de R$ 50,00. A inscrição dá direito a um kit composto por número de peito, camiseta, sinalizador para bicicleta, sacochila e medalha de participação após o passeio.

As inscrições podem ser feitas online no site http://projetossociais.sestsenat.org.br ou na unidade do SEST SENAT (Rua Zito de Souza Leão, 10, KM 2, Petrolina - PE).




Ascom Sest Senat

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas