PETROLINA @ SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA - Observador Independente

BAHIA

5 de octubre de 2018

PETROLINA @ SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Crédito da foto : Policia Militar de Pernambuco  / Divulgação   




Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (5) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os policiais receberam informações de um possível assalto a um posto de combustível na cidade. Diante disso, eles foram até o local, e avistaram um veículo e duas pessoas no interior, mas no momento da abordagem policial, o carro empreendeu fuga e foi em direção a Avenida 7 de Setembro, atirando contra as viaturas policiais.

De acordo com a polícia, após a fuga, o carro dos suspeitos perdeu o controle devido a alta velocidade e os disparos de arma de fogo e acabou batendo na mureta de concreto que divide a rodovia.

Messias Souza foi apreendido no local em flagrante de posse de aproximadamente 20.317 kg de vegetal, que aparentava ser maconha. Ele será apresentado na Audiência de Custódia em Petrolina. Já o outro suspeito conseguiu fugir.


Ascom Policia Militar Pernambuco

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas