PORTO SEGURO @ Motorista do Uber de Porto Seguro denuncia ter sido agredido por três taxistas ao buscar casal no aeroporto - Observador Independente

BAHIA

1 de octubre de 2018

PORTO SEGURO @ Motorista do Uber de Porto Seguro denuncia ter sido agredido por três taxistas ao buscar casal no aeroporto

Crédito da foto O Baiano Net / Reprodução   




Adriano Rosas contou que foi atingido no rosto. Prefeitura repudiou agressão, mas disse que uma lei municipal proíbe a circulação de veículos de aplicativo na cidade.




Um motorista de Uber da cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, foi agredido por três taxistas ao buscar um casal de passageiros no aeroporto da cidade. O caso ocorreu por volta das 11h30 de domingo (30).

De acordo com Adriano Rosas, ao chegar no aeroporto, ele deixou o carro do lado de fora e entrou a pé. Ele contou que, ao se aproximar da entrada do aeroporto, os taxistas começaram a xingá-lo.

"Para me resguardar, bati uma foto deles. Quando estava caminhando de volta para o carro, já com os passageiros, um tentou me acertar por trás com uma voadora, mas eu consegui segurar. Depois vieram os outros dois e me agrediram", conta Adriano, que detalhou ter sido atingido no rosto.

Após a agressão, Adriano prestou queixa na delegacia da cidade e depois foi a um hospital.

A prefeitura de Porto Seguro informou que não é contra o Uber, mas que há uma lei municipal que proíbe a circulação de veículos de aplicativo na cidade. Em nota, a prefeitura ainda repudia todo e qualquer ato de agressão contra outros motoristas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas