SALVADOR @ “2 de Copas” do Baralho do Crime da SSP é preso no bairro Cajazeiras - Observador Independente

BAHIA

12 de octubre de 2018

SALVADOR @ “2 de Copas” do Baralho do Crime da SSP é preso no bairro Cajazeiras

Crédito da foto: Divulgação/SSP-BA



Danilo José de Jesus Silva, conhecido como “Haroldo” foi preso na tarde de quinta-feira (11/10) no bairro de Cajazeiras, em Salvador. O 2 de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), é apontado como integrante de uma quadrilha de traficantes que atua no Subúrbio Ferroviário, com maior influência na região de Plataforma.

Segundo a SSP, guarnições da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) faziam rondas pelo bairro, quando avistaram Haroldo entrando em uma barbearia, nas imediações do Atacadão. O estabelecimento foi cercado, e o suspeito, que possuía mandado de prisão em aberto, foi alcançado.

Além de envolvimento com tráfico de drogas, ele tem participações em homicídios, no Subúrbio Ferroviário, roubos e corrupção de menores.

Haroldo foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi colhido depoimento e em seguida realizado o encaminhamento para o sistema prisional.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas