SALVADOR @ Abastecimento será interrompido em localidades do subúrbio ferroviário - Observador Independente

BAHIA

8 de octubre de 2018

SALVADOR @ Abastecimento será interrompido em localidades do subúrbio ferroviário

Crédito da Foto: divulgação / Embasa




Em nota encaminhada à imprensa, a Embasa informa que, para possibilitar a manutenção periódica em equipamentos do sistema de abastecimento de Salvador, o fornecimento de água será temporariamente interrompido, nesta terça-feira (9/10), a partir das 7h da manhã, nas seguintes localidades: Plataforma, Ilha Amarela, Rio Sena, Alto da Terezinha, Colinas de Periperi, Mirante de Periperi, Alto do Cruzeiro, Escada, Bariri, parte de Praia Grande, Alto do Luso e Loteamento Planalto Real.

“A previsão de conclusão do serviço é no início da noite do mesmo dia, a partir de quando o abastecimento iniciará a retomada de forma gradativa. Recomendamos que, durante o período, os moradores façam o uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares”, diz o texto.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas