SALVADOR @ AÇÃO TERRORISTA # Ataque a tiros deixa duas pessoas mortas e cinco feridas na Estrada das Barreiras - Observador Independente

BAHIA

10 de octubre de 2018

SALVADOR @ AÇÃO TERRORISTA # Ataque a tiros deixa duas pessoas mortas e cinco feridas na Estrada das Barreiras

Magno Leal Roma vendia cerveja quando foi morto. Foto: Acervo Pessoal




As ações terroristas já começaram na Bahia. Tudo indica que faz parte de um processo de intimidação da população para forçar as eleições de 2018.



Duas pessoas foram mortas a tiros e cinco ficaram feridas, na madrugada desta quarta-feira (10/10), na Estrada das Barreiras, em Salvador. O crime aconteceu, pouco depois da meia noite, em uma localidade conhecida como Vila Dois Irmãos.

Os disparos foram feitos por homens que passaram, em um carro, pelo local. Segundo a SSP-BA, informações preliminares dão conta de que existem indícios de relação com o tráfico de drogas, mas a autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Nesta manhã, a reportagem apurou na Vila Dois Irmãos que uma das vítimas fatais foi identificada como Magno Leal Roma, que, no momento da ação, vendia cerveja em uma caixa de isopor. Ainda, de acordo com testemunhas, todos os outros baleados estavam bebendo no local. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




As informações sobre os fatos são do site AratuOnline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas