SALVADOR @ ACM Neto oferece secretaria para marido de presidente do PSL - Observador Independente

BAHIA

26 de octubre de 2018

SALVADOR @ ACM Neto oferece secretaria para marido de presidente do PSL

PSL é o partido do presidenciável Jair Bolsonaro e prefeito tenta se aproximar da sigla
Crédito da foto :: Reprodução/Facebook



Rodrigo Daniel Silva/Alexandre Galvão 



O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ofereceu uma secretaria da administração municipal para a presidente do PSL na Bahia, a deputada federal eleita Dayane Pimentel.

A parlamentar é principal aliada na Bahia do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que lidera as pesquisas de intenção de votos contra Fernando Haddad (PT). Segundo apurou o site Metro1, de Salvador, a pasta pode ficar com o marido de Dayane Pimentel, Alberto Pimentel. 

O encontro de Neto com a deputada ocorre após a imprensa divulgar que o ex-prefeito de Feira de Santana e ex-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo (DEM), tem articulado para ser o principal interlocutor de Bolsonaro no estado. 

A relação entre Neto e Zé Ronaldo não anda boa desde que o feirense anunciou em um debate na TV Bahia que apoiaria Bolsonaro, apesar de o DEM ter feito uma coligação com o então candidato a presidente da República, Geraldo Alckmin (PSDB).



Informações Metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas