SALVADOR @ Acusado de matar ex-mulher grávida com golpes de facão no DF é preso na capital baiana - Observador Independente

BAHIA

12 de octubre de 2018

SALVADOR @ Acusado de matar ex-mulher grávida com golpes de facão no DF é preso na capital baiana

Crédito da foto :: SSP-Ba / Divulgação     





O homem suspeito de matar a ex-mulher com golpes de facão no Distrito Federal foi preso, na tarde desta quinta-feira (11), em Marechal Rondon, na capital baiana.

Após troca de informações entre as agências de Inteligência das Rondas Especiais (Rondesp) BTS e das Polícias Militar e Civil do Distrito Federal, foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor de Josias Sacramento dos Santos, 40 anos.

Guarnições foram deslocadas para o bairro de Marechal Rondon onde foi realizado abordagem e identificado o suspeito. Josias foi apresentada na 4ª Delegacia Territorial/São Caetano.

Crime

Simone de Souza Lima, 25 anos, foi assassinada no quarto da quitinete do acusado, Josias Sacramento dos Santos, 40, na Quadra 517 de Santa Maria, do dia 3 de setembro, no Distrito federal. A mulher foi morta com sete facadas pelo ex-companheiro no Distrito Federal.

A Polícia Civil informou que havia resquícios de cocaína em uma mesa dentro do quarto. Também foi encontrado um teste de gravidez positivo, o que pode ter sido a motivação para o feminicídio.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas