SALVADOR @ AGORA # Engarrafamento de mais de cinco quilômetros é registrado na Cidade Baixa - Observador Independente

BAHIA

5 de octubre de 2018

SALVADOR @ AGORA # Engarrafamento de mais de cinco quilômetros é registrado na Cidade Baixa

Grande congestionamento foi registrado na Av. Jequitaia na manhã desta sexta-feira
Foto: Itana Alencar / Reprodução 




Um enorme engarrafamento foi registrado entre o fim da manhã e o começo da tarde desta sexta-feira (5), na região da Cidade Baixa, em Salvador.

Por volta das 12h, a fila de carros tinha início nas imediações da Estação de Trem da Calçada e seguia na Av. Jequitaia, sentido Comércio e Via Expressa. O engarrafamento chegava a mais de 5 quilômetros.

A Transalvador informou que uma ocorrência que precisou da atuação da Guarda Municipal, na Calçada, teria sido o motivo do congestionamento. Além disso, um acidente sem gravidade na avenida teria ocorrido antes. O G1 entrou em contato com a Guarda Municipal, que informou, contudo, que não participou de nenhuma operação na região.

Ainda de acordo com informações da Transalvador, por volta das 12h50 o fluxo de veículos no local já tinha começado a normalizar.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas