SALVADOR @ Alçapões e buracos usados por bandidos para esconder armas são achados em área de Mata Atlântica - Observador Independente

BAHIA

20 de octubre de 2018

SALVADOR @ Alçapões e buracos usados por bandidos para esconder armas são achados em área de Mata Atlântica

Alçapões e buracos estavam escondidos em área de Mata Atlântica
Crédito da foto: Divulgação/SSP-BA





Alçapões e buracos utilizados por bandidos para esconder armas e drogas foram localizados em uma área de Mata Atlântica do bairro do Lobato, no subúrbio ferroviário de Salvador, na tarde de sexta-feira (19). Um homem foi preso na ação.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), denúncias anônimas alertaram a PM sobre o esquema de uma quadrilha envolvida com tráfico, homicídios, roubos e corrupção de menores. Com guarnições aérea e terrestre, os alçapões e buracos foram desmontados.

Durante a operação, Wadson Silva Souza, o "Cocada", suspeito de integrar quadrilha de tráfico de drogas, tentou fugir, mas foi cercado e capturado. Com ele, a polícia encontrou 45 trouxas de maconha e celulares.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas