SALVADOR @ Após denúncia, Semop diz que instalará projetores para iluminação em ponto de ônibus - Observador Independente

BAHIA

10 de octubre de 2018

SALVADOR @ Após denúncia, Semop diz que instalará projetores para iluminação em ponto de ônibus

Crédito da Foto: Leitor/do site Aratu Online     




Após denúncia de estudantes ao site Aratu Online sobre a falta de iluminação no ponto de ônibus da Estação Flamboyant do metrô, na Avenida Luiz Viana Filho – Paralela, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), anunciou nesta terça-feira (9/10) que serão instalados projetores no local.

Por meio de nota, a Semop declarou ao portal que foi feita uma vistoria no ponto, na tarde desta terça (9/10), através da Diretoria de Iluminação (Dsip). A Secretaria afirmou que serão instalados projetores nos postes próximos ao ponto de ônibus, voltados para o local. De acordo com o órgão, a instalação está programada para a madrugada desta quarta-feira (10/10), por conta do grande fluxo de veículos na avenida durante o dia.

Na última segunda-feira (8/10), uma estudante pediu, por meio de vídeo, que fosse implementado um sistema de iluminação no local. Durante o vídeo, a universitária manifesta a sensação de insegurança e a dificuldade para enxergar as informações para embarcar nos coletivos por conta da falta de iluminação do ponto. “A gente fica muito exposto, muito vulnerável”.




Fonte: Gabriela Icó

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas