SALVADOR @ Arena Fonte Nova promoveu sessões gratuitas de cinema - Observador Independente

BAHIA

6 de octubre de 2018

SALVADOR @ Arena Fonte Nova promoveu sessões gratuitas de cinema

Crédito do cartaz : Criativos Coletivos / Rafael Veloso / Divulgação     




A primeira edição do Cine Arena beneficiou cerca de 300 estudantes de escolas públicas das comunidades do Dique Pequeno, Ladeira dos Galés, Nazaré, Tororó e Jardim Baiano


Cerca de 300 estudantes de escolas públicas das comunidades do entorno da Arena Fonte Nova foram os convidados da primeira edição do Cine Arena. A ação, que faz parte da comemoração pelo Dia das Crianças, promoveu duas sessões gratuitas de cinema, na quinta-feira (04), das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Arena. 

O local foi transformado em uma grande sala de cinema, permitindo que as crianças ficassem à vontade para assistir ao filme que foi exibido na telona, através de um Cine Truck.

Os espectadores, crianças moradoras das comunidades do Dique Pequeno, Ladeira dos Galés, Nazaré, Tororó e Jardim Baiano. Nesta primeira edição, o Cine Arena teve como tema o Dia da Natureza (04/10) e exibiu o filme Rio 1, que mostra saga da arara Blu e aborda a questão do tráfico ilegal de animais. A garotada recebeu pipoca e refrigerante para completar ainda mais o clima de cinema.

“O Cine Arena surgiu com a ideia de proporcionar às crianças da comunidade do entorno um momento de diversão, misturando lazer, cultura e fazendo com que se sintam cada vez mais parte da Arena Fonte Nova”, ressalta Laís Coelho, analista de Comunicação e Marketing da Arena Fonte Nova. Ela explica, ainda, que a cada edição, o Cine Arena contará com um tema central que levará o público infantil a um momento de reflexão, despertando um novo olhar para o tema proposto.

Sobre Arena Fonte Nova

A Arena Fonte Nova foi considerada pelos torcedores como a melhor arena da Copa do Mundo de 2014. Inaugurada em 7 de abril de 2013, a Arena traz uma estrutura inédita para o estado, com potencial para receber partidas nacionais e internacionais de futebol, além de eventos não-esportivos, como grandes shows e eventos corporativos. 

Primeira arena no mundo a receber a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001 do Sistema de Gestão de Qualidade para o Escopo de Construção de Arenas Multiuso e primeira do Brasil a conquistar a categoria Prata na Certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design).



Arena Fonte Nova nas redes sociais

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas