SALVADOR @ Carga de cerveja cai de carreta e garrafas quebradas na pista deixam trânsito lento - Observador Independente

BAHIA

5 de octubre de 2018

SALVADOR @ Carga de cerveja cai de carreta e garrafas quebradas na pista deixam trânsito lento

Caminhão tomba e espalha engradado de cerveja na BR-324 e deixa trânsito lento
Crédito da foto : Bahia Meio Dia – Salvador / TV Bahia 




Caminhão tomba e espalha engradado de cerveja na BR-324 e deixa trânsito lento.

Uma carga de cerveja que era transportada por uma carreta caiu na Rua Estação Nova Esperança, nas imediações da Estação Pirajá, em Salvador, no fim da manhã desta sexta-feira (5). De acordo com a Transalvador, por conta do acidente, as garrafas quebraram, enchendo a pista de cacos de vidro, além de engradados. 

O acidente ocorreu por volta das 11h. O trânsito no local ficou lento, sentido bairro da Mata Escura, mas voltou ao normal após a via ser limpa. Por volta das 16h, o fluxo de veículos era tranquilo na região.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas