SALVADOR @ Carro bate e derruba poste no CAB, em Salvador; via é interditada e parte da região está sem energia - Observador Independente

BAHIA

9 de octubre de 2018

SALVADOR @ Carro bate e derruba poste no CAB, em Salvador; via é interditada e parte da região está sem energia

Carro derruba poste em acidente na região do CAB, em Salvador
Crédito da imagem / Jornal da Manhã




Um carro bateu e derrubou um poste na pista do Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, na madrugada desta terça-feira (9). Por conta do acidente, o trecho da via onde o poste caiu está interditado e parte dos imóveis do CAB está sem energia elétrica.

De acordo com informações da Transalvador, ninguém ficou ferido no acidente, que ocorreu por volta das 3h30 da manhã..

O trecho interditado fica na Quarta Avenida, a primeira entrada do CAB, na saída da estação Pituaçu do metrô. Funcionários da Coelba estão no local, realizando a troca do poste. Não há previsão sobre quando o serviço será concluído.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas