SALVADOR @ Carro bate em poste e três pessoas ficam feridas no bairro do Stiep - Observador Independente

BAHIA

11 de octubre de 2018

SALVADOR @ Carro bate em poste e três pessoas ficam feridas no bairro do Stiep

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa



Três pessoas ficaram feridas, no início da manhã desta quinta-feira (11/10), após se envolverem em um acidente de trânsito no bairro do Stiep, em Salvador. Segundo informações da Transalvador, as vítimas ocupavam um carro (modelo Ford/Fiesta) que, por volta das 5h20, se chocou em um poste, na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Posto-Escola (bandeira BR).

Ainda de acordo com o órgão municipal, os feridos foram atendidos por equipes do Samu e Salvar, mas não há informações sobre os estados de saúde deles. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias que provocaram a batida. 

A Transalvador informou, também, que, das 19h de ontem (10/10), até as 6h30 desta manhã, quatro acidentes aconteceram, na capital baiana, resultando em quatro pessoas feridas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas