SALVADOR @ Clama Bahia 2018 ganha nova data e lugar - Observador Independente

BAHIA

5 de octubre de 2018

SALVADOR @ Clama Bahia 2018 ganha nova data e lugar

Foto : Divulgação / Clama Bahia




O Parque de Exposições vai sediar a festa em dezembro


Após cancelamento anunciado quase em cima da hora do evento, a edição deste ano do Clama Bahia já tem novo lugar e data. A festa vai acontecer no dia 8 de dezembro, no Parque de Exposições, não mais na Arena Fonte Nova. 

A organização do evento garantiu que as pessoas que compraram os ingressos e participaram de promoções vão ter acesso gratuito ao espaço. 

Os organizadores também informaram que vão ser feitas mudanças ainda não definidas na programação, em razão das agendas dos artistas antes confirmados. Originalmente, se apresentariam Fernanda Brum, Eyshila, Anderson Freire, Irmão Lázaro, Coral Kemuel, Isadora Pompeu e Ao Cubo.  

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas