SALVADOR @ Comida de rua é assunto de feira na Pituba - Observador Independente

BAHIA

2 de octubre de 2018

SALVADOR @ Comida de rua é assunto de feira na Pituba

Crédito da foto : Monique Maione / Divulgação / Criativos Coletivos     




Rango de Rua reúne gastronomia urbana a preços populares.


A rua é pop e o gourmet já não tem mais tanta graça, pensando assim acontece no próximo dia 6 de outubro, das 12h às 20h, na Casa OLEC | Vitrine da Cerveja – Rua das Esperas, n. 78. PItuba, a 1ª edição do Rango de Rua.

Estrelando hambúrgueres com sabor de padaria, pastéis gigantes, churros de até 25 cm, pirão de aipim com carne do sol, cachorro-quente e várias outras iguarias urbanas, a feira tem entrada gratuita e opções diversas a preços populares.

“Nossa curadoria foi reconhecendo os melhores sabores espalhados por Salvador. Temos comerciantes dos bairros de Brotas, Cabula, Garcia, Paralela enfim, mapeamos a cidade encontrando sabores e iguarias que são queridinhos do gosto popular”, explica Monique Maione, sócia-produtora do evento.

Com valores que vão de R$ 5,00 a R$ 20,00 (porção família), o Rango de Rua é uma realização das agências Criativos Coletivos e Alíria Comunicação e Eventos, sob produção das publicitárias Monique Maione e Jackie Silva, e do relações públicas Rodrigo Almeida.

O evento conta ainda com o apoio da Casa OLEC – Vitrine da Cerveja e da relações públicas Vanessa Ventura – Criativos Coletivos Media Atelier. Para quem deseja participar como expositor(a), o contato pode ser feito através do perfil no Instagram @rangoderuassa.




PARA CONTATOS | INFORMAÇÕES | ENTREVISTAS

Rodrigo Almeida
71 98136-5199

Monique Maione
71 99395-7920

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas