SALVADOR @ Concurso de karaokê premia vencedores com comida - Observador Independente

BAHIA

5 de octubre de 2018

SALVADOR @ Concurso de karaokê premia vencedores com comida

The Rango Brasil: brincadeira faz parte das diversões oferecidas na feira Rango de Rua Salvador
Crédito do cartaz : Agência Criativos Coletivos / Monique Maione / Divulgação     




Um trio de jurados – quase – especialistas (ou não!), uma TV com hits e músicas que marcaram época, um grupo de candidatos soltando a voz no microfone e um dia inteiro pra você rir e se divertir. Esse é o clima do The Rango Brasil, um concurso de karaokê bem baiano que promete agitar e revelar talentos na 1ª edição do Rango de Rua Salvador.

Com premiações em comida, o concurso de karaokê – gratuito e aberto ao público, acontece no próximo dia 6 de outubro, das 14h às 20h, naCasa OLEC – Rua das Esperas, n. 78. PItuba.

Dividido em seletivas e finais, o concurso acontece em dois horários: das 17h às 18h, e das 18h30 às 19h30. “A partir das 14h os microfones estarão abertos para quem quiser cantar, soltar a voz e se divertir, mas quando chegarmos a noite, começamos uma disputa que promete ser pra lá de animada”, destaca Monique Maione, sócia-produtora do evento.

Trazendo prêmios gastronômicos, os vencedores receberão um hambúrguer especial, pastel, bolo, churros ou cachorro-quente, tudo pensando em garantir ainda mais alegria e graça para a disputa.

Com assinatura das agências Criativos Coletivos e Alíria Comunicação e Eventos, o Rango de Rua tem produção de Monique Maione, Jackie Silva e Rodrigo Almeida, com apoio da Casa OLEC – Vitrine da Cerveja e Vanessa Ventura – Criativos Coletivos Media Atelier.

Sobre o Rango de Rua

A feira, com entrada gratuita, destaca as variadas opções de hambúrgueres com sabor de padaria, pirão de aipim com carne do sol, batatas, coxinhas com sabores variados, pipocas, doces, churros e pastéis gigantes . Os valores variam entre R$ 5,00 e R$ 15,00.


PARA CONTATOS | INFORMAÇÕES | ENTREVISTAS

Rodrigo Almeida
71 98136-5199

Monique Maione
71 99395-7920

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas