SALVADOR @ Crianças vão receber pulseiras de identificação reutilizáveis em praias - Observador Independente

BAHIA

11 de octubre de 2018

SALVADOR @ Crianças vão receber pulseiras de identificação reutilizáveis em praias

Crédito da Foto :: Divulgação CBMilitar/Ba



No Dia das Crianças, comemorado na próxima sexta-feira (12/10), as crianças que forem para as praias da Barra, Porto da Barra, Ondina, Buracão e Itapuã vão receber pulseiras de identificação, que vão ser distribuídas por equipes do 13° Grupamento de Bombeiro Militar/Grupamento Marítimo (13°GBM/GMAR).

“Uma das nossas preocupações é o cuidado com as crianças. Nossas pulseiras são coloridas e reutilizáveis, além de não estragarem no contato com o meio liquido”, conta a major e comandante do GMAR, Ana Fausta.

Segundo Ana, a atenção com as crianças deve ser redobrada, principalmente durante o verão, época que aumenta o fluxo de pessoas. “Não podemos deixar as crianças fora do nosso alcance visual, com a distância máxima de um braço”, destaca a major.

As pulseiras serão inicialmente distribuídas nas praias de Salvador e a partir do mês de novembro deste ano, em todo Estado da Bahia, durante as festas populares.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas