SALVADOR @ Divulgado resultado provisório de exames biomédicos de aprovados no concurso da Polícia Civil da BA; confira - Observador Independente

BAHIA

18 de octubre de 2018

SALVADOR @ Divulgado resultado provisório de exames biomédicos de aprovados no concurso da Polícia Civil da BA; confira

Foram oferecidas mil vagas no concurso — Foto: Divulgação/Polícia Civil




Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (17) o resultado provisório da terceira etapa do concurso público da Polícia Civil baiana, que se refere à realização de exames biomédicos.

O resultado está disponível no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso, e no Portal do Servidor.

Os candidatos reprovados nos exames que desejarem interpor recurso terão prazo máximo de dois dias úteis, a partir da data de publicação do resultado, para se manifestar. O procedimento deve ser realizado exclusivamente pelo site Fundação Vunesp.

A convocação para a realização dos exames aconteceu no mês de agosto. Na ocasião, os convocados foram submetidos a exames clínicos e realizaram a entrega de exames laboratoriais e complementares, previstos em edital.

Concurso

Promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e de Segurança Pública (SSP), a primeira fase do concurso da Polícia Civil da Bahia foi realizada no dia 22 de abril. As provas foram aplicadas na capital baiana em outros 48 locais pelo interior do estado.

São oferecidas mil vagas. Segundo a organização, fizeram as provas aproximadamente 38 mil candidatos, com percentual de abstenção de 21,78% – o equivalente a 10.444 faltosos. Das mil vagas ofertadas, 880 foram para investigador, 82 para delegado e 38 para escrivão.

Os aprovados, quando nomeados, terão remuneração inicial para os delegados de polícia, regime de trabalho de 40 horas semanais, no valor de R$ 11.389,96. Já os investigadores e escrivães de polícia terão remuneração inicial de R$ 3.915,85, no regime de 40 horas semanais.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas