SALVADOR @ Dois baianos estão entre os negros mais influentes do mundo - Observador Independente

BAHIA

2 de octubre de 2018

SALVADOR @ Dois baianos estão entre os negros mais influentes do mundo

Onze brasileiros, ao todo, estão na lista do prêmio MIPAD  / Foto : Divulgação




Onze brasileiros foram homenageados no prêmio Most Influential People of African Descents, na Organização das Nações Unidas, em Nova York. O evento premia os afrodescendentes mais influentes do mundo.

Dos 224 nomes presentes na lista, 100 são da África e os demais de outros países que recebem imigrantes africanos. As personalidades são premiadas em quatro categorias: Política e Governança, Negócios e Empreendedorismo, Mídia e Cultura, Humanitarismo e Religião.

Entre os indicados, estão brasileiros como o casal de atores Érico Brás e Kenia Maria, o rapper Emicida e as empreendedoras Nina Silva e Lisiane Lemos, além do baiano Paulo Rogério Nunes, fundador do Instituto Mídia Étnica, do Portal Correio Nagô e do Vale do Dendê.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas