SALVADOR @ Dois homens são baleados na Avenida Caminho de Areia - Observador Independente

BAHIA

1 de octubre de 2018

SALVADOR @ Dois homens são baleados na Avenida Caminho de Areia

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa



Dois homens foram baleados na tarde deste domingo (30/9), na Avenida Caminho de Areia, localizada na Cidade Baixa, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 16h30, nas proximidades da Lanchonete Jóia.

Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, policiais da 17ª CIPM (Uruguai) foram acionados com a informação de duas vítimas de disparos de arma de fogo e a guarnição, ao chegar ao local, foi informada que os atingidos foram socorridos por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Até o momento, não são conhecidas as circunstâncias envolvidas na ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas