SALVADOR @ Durante perseguição policial, homem é baleado após roubar carro no Parque da Cidade - Observador Independente

BAHIA

13 de octubre de 2018

SALVADOR @ Durante perseguição policial, homem é baleado após roubar carro no Parque da Cidade

Crédito da Foto: leitor do site Aratu Online




Na noite da última sexta-feira (12/10), feriado, um homem foi baleado após roubar um carro no Parque da Cidade, localizado no bairro do Itaigara, em Salvador. Mais dois criminosos que participaram da ação conseguiram fugir.

Segundo o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), o registro é de que três homens roubaram o veículo e foram perseguidos por policiais da Cavalaria da Polícia Militar. Próximo ao Shopping Boulervard 161, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, que desceram do carro atirando. 

Um deles acabou sendo atingido pelos disparos e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Um simulacro de pistola foi encontrado dentro do automóvel. A polícia ainda busca a dupla que conseguiu fugir.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas