SALVADOR / ELEIÇÕES 2018 @ Candidato ao Governo da Bahia pelo DEM, José Ronaldo declara apoio a Bolsonaro - Observador Independente

BAHIA

3 de octubre de 2018

SALVADOR / ELEIÇÕES 2018 @ Candidato ao Governo da Bahia pelo DEM, José Ronaldo declara apoio a Bolsonaro

A fala do ex-prefeito de Feira de Santana ocorreu ao fim do programa, durante as considerações finais / Foto : Reprodução/Facebook






O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, declarou na madrugada de hoje (3), após o debate realizado pela TV Bahia entre os candidatos ao governo do Estado, ter sido surpreendido com a posição do candidato do Democratas, José Ronaldo, que defendeu o voto útil em Jair Bolsonaro (PSL) no primeiro turno das eleições presidenciais.

A fala do ex-prefeito de Feira de Santana ocorreu ao fim do programa, durante as considerações finais. Para José Ronaldo, o "voto útil" é necessário para derrotar o PT no segundo turno.

Em nota, ACM Neto afirmou ter sido pego de surpresa. "Quero deixar registrado que esta não é a minha posição e nem a do Democratas. Seguimos trabalhando firme, como acontece desde o início da campanha, para eleger Geraldo Alckmin presidente do Brasil", declarou.

Antes do debate, Neto foi questionado sobre o tema e declarou que tudo não passava de "intriga", já que o partido estava fechado para apoiar Geraldo Alckmin "até o fim".

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas