SALVADOR @ ELEIÇÕES 2018 # Cantor do Jammil declara apoio a Bolsonaro e revolta artistas comunistas: 'Precisa estudar mais' - Observador Independente

BAHIA

7 de octubre de 2018

SALVADOR @ ELEIÇÕES 2018 # Cantor do Jammil declara apoio a Bolsonaro e revolta artistas comunistas: 'Precisa estudar mais'

Crédito da foto : Reprodução/Instagram       




Na mensagem, ele afirmava que chegou a estudar antes de escolher o candidato e que não ligava se começasse a perder seguidores.


O cantor da banda Jammil, Levi Lima, publicou nas redes sociais um texto em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República e recebeu uma série de críticas no Instagram. Na mensagem, ele afirma que chegou a estudar antes de escolher o candidato e que não ligava se começasse a perder seguidores.

Se eu estivesse atrás de números de seguidores estaria fazendo música pra balançar a bunda, ou ostentar, ou alienar ainda mais o povo, 
escreveu Levi. 

Artistas e outros cantores reclamaram da publicação. A cantora Preta Gil demonstrou tristeza, enquanto a apresentadora Astrid Fontenelle pediu que ele estudasse mais.

Após a repercussão, Levi escreveu um novo texto e confessou "não ter experiência" para lidar com ofensas escritas nas redes sociais.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas