SALVADOR / ELEIÇÕES 2018 @ Escolas que são locais de votação têm aulas suspensas a partir de sexta - Observador Independente

BAHIA

3 de octubre de 2018

SALVADOR / ELEIÇÕES 2018 @ Escolas que são locais de votação têm aulas suspensas a partir de sexta

Atividades serão normalizadas entre segunda e terça; suspensão não altera o calendário letivo, segundo o TRE-BA / Foto : Agência Brasil





As escolas municipais de Salvador e estaduais da capital e do interior que funcionam como locais de votação terão as aulas suspensas a partir de sexta (5), quando serão cedidas ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) para instalação das urnas eletrônicas.

As aulas nas escolas estaduais serão normalizadas na terça (9), enquanto nas municipais, as atividades para os estudantes são retomadas na segunda (8).

O TRE-BA garante que a suspensão das aulas não afeta o calendário escolar.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas